quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Todos ao RESTELO, Sábado as 12h00!!! Belenenses - CDUL


Eis um jogo muito esperado por todos aqueles que fazem parte do plantel Sénior do Rugby do Belenenses...e explico já porquê!
Quem não se lembra do último jogo entre estas 2 Equipas, CDUL-39-Belenenses-19 e eu confesso que me lembro bem demais...se tivesse um buraco para me enfiar não pensava 2 vezes, enfiava-me para desaparecer!Chegou a ser humilhante, desesperante...e infelizmente não vou poder mostrar este Sábado que aquele jogo tinha sido um erro de percurso,sim foi um tremendo erro, tudo correu mal a todos, ninguém quis dar o "litro",e muito menos cair num relvado muito enlameado e molhado da chuva...e isso dá em cabaz!39-19...
Mas hoje os tempos são outros,e como as grandes equipas se veêm nos momentos maus, nós unimo-nos e demos a volta por cima e este sábado tenho mais que certeza que nada vai ser como no famoso 39-19...e por isso ponho as mãos no fogo mesmo sem poder dar o meu contributo tenho 110% de confiança nos 22 jogadores que vão poder contribuir para mostrar que foi um engano!
Não sei se vamos ganhar pois as camisolas ainda não ganham jogos sozinhos mas tenho certeza que não vamos fazer as figuras RIDICULAS que fizemos nos famosos 39-19...é que se virmos bem não foram 19-17(Ai íamos ganhando!!!) foram 39-19 e muito bem dados!!!
Mas agora só no sábado podemos dizer quem vai ganhar...e como é obvio espero que seja o nosso BELÉM!
Por isso todos ao Restelo as 12h00 para ver mais uma jogatana de rugby....

Saudações Azuis
Bruno Nifo

3 comentários:

Rui Silva disse...

Pois é, Nifo! Ainda tenho pesadelos com aqueles 39-19. Foi de facto MUITO MAU.

Vamos continuar a mostrar atitude e, se possível, ganhar!

Anónimo disse...

envio os parabens ao amigo mata que hoje faz anos!!
é pena os treinadores nao o deixarem participar deste jogo contra o CDUL ja q ele diz q é o ultimo q conseguia fazer
abraços p ele!!!!

Anónimo disse...

o ano passado os juniores do belenenses tambem sofreram uma grande hulilhaçao perante o cdul!perderam no eul por uma diferença de quase 70 pontos!foi o pior jogo de sempre para todos aqueles que jogaram!mas nos nunca dessistimos e fomos depois a final e ganhamos a mesma equipa que 2 meses antes tinhamos perdido por 70!por isso nunca se deixem ir abaixo!e acreditem sempre!

abracos azuis