segunda-feira, 4 de junho de 2007

Onde andam os Sevens do Belenenses???

Pois é...tenho andado por fora como alguns sabem e a verdade é que muita coisa não muda no nosso Clube!
Sempre que posso vou ao Site da FPR e outros Sites/Blogs dos Clubes e vejo as agendas dos fins de semana.
Com chegada do bom tempo chegam também os Torneios de Sevens em Portugal(poucos) e para minha estranheza(ou não) o Belenenses ainda não participou em nenhum!!!
Assim se deixa cair uma equipa que varria todos os torneios Nacionais + Madrid com bons resultados...tenho pena que ninguem faça nada por inverter esta situação!
Qualquer dia isto começa-se a reflectir nos jogadores que o nosso clube dá à selecção...agora temos bastantes daqui a uns tempos não sabemos!!!
A minha disponibilidade não é muita, mas prometo pensar nisso no próximo ano...organizar uma equipa,arranjar patrocinios e fazer 4 ou 5 torneios( entre eles Amsterdão + Roma + Madrid + Nacionais).
AHHHHHHHHHhh já agora mais uma noticias, vou mudar de emprego por isso no próximo ano estarei a tempo inteiro em Lisboa, e como tal a jogar o nosso tão adorado desporto "O RUGBY"!!!

Saudações Azuis da Roménia,
Nifo

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente notícia, Nifo. Para o ano é que vai ser... a malta por cá já anda a trabalhar - à seria - e parece-m que podemos perspectivar uma temporada melhor a todos os níveis. Da parte dos jogadores apenas se pede algo que nem sempre houve em 2006/2007: entrega, humildade, força de vontade e EXEMPLO.

Sobre os 7's... epá, tou como tu: acho inacreditável que a época tenha acabado tão cedo para a nossa equipa, e disse-o a quem de direito em tempo útil.

Para mim tinhamos organizado não um torneio de 7's, mas jogos de XV para ocupar a malta e continuar os treinos até meados de Junho. Assim...

Abraço
Rui Vasco

Anónimo disse...

Nifo para bem do rugby do belem deixa-te la ficar em bucareste ou noutra cidade qualquer. O belem precisa mas e de bons jogadores.

Anónimo disse...

Caro bicho do mato,felizmente ainda nao sou como algumas velhas carcaças e vou-me aguentando até que o corpo me deixe!
E tu ja precisas da bengala???
Foi preciso deixares de jogar para irmos ao mundial...

Abraços
Nifo