sexta-feira, 2 de março de 2007

Fim Semana Cheio de RUGBY AZUL!!!

Pois é, como se pode ver pela agenda este fim semana só faltava mesmo jogarem os Séniores porque de resto jogam todos:
-Os JUNIORES jogam no Domingo as 15h contra a Lousã o primeiro dos Playoff que darão acesso à tão ambicionada Final que dará o Campeonato.E eles sabem bem que é preciso concentração ao máximo para não haver deslizes pois agora é a Eliminar, e seria um desperdicio ter ficado em 1º no Grupo para ficar já nos 1/4 Finais, tendo também o Titulo de Campeões Nacionais para defender!Acrescentando ainda que este fim semana estão reforçados com os jogadores Juniores que normalmente têm jogado pelos séniores casos de Miranda e Diogo Jorge.
Belenenses que ficou em 1º, Lousã que ficou em 8º mas estes jogos têm de ser jogados na máxima concentração e este tipo de superioridades serve de pouco! BOA SORTE....
-Os JUVENIS jogam também no Domingo mas às 13h, ou seja antes dos Juniores.
Depois de terem conseguido o 2º Lugar do Grupo jogam agora com o Évora que ficou em 7º, mais um grande jogo em perspectiva onde é esperada a Vitória Azul face ao rugby que tem demonstrado durante o Ano.Esperemos que ganhem e BOA SORTE rumo à final!!!
-Os Iniciados A disputam a 2ªJornada do Torneio Inter-Regional e estão neste momento em 4ºLugar mas procuram ganhar a Agronomia e ao Cascais para tentarem subir alguns lugares na Tabela. BOA SORTE Pequenos Azuis!!!
-Os Iniciados B vão disputar a 3ªJornada do Torneio Primavera tendo jogos com o Benfica e Belas...

Um Fim de Semana CHEIO DE RUGBY azul...esperamos conseguir ir ao máximo de jogos possivel para na próxima Semana termos muitas fotos para mostrar!!!

Saudações Azuis

4 comentários:

Anónimo disse...

porque é q o bravo nao joga?ta lesionado?
abr

zec.
bom blog

Anónimo disse...

o diogo jorge ainda nao joga este fim de semana pelos juniores!so ira treinar o jogar com os juniores a partir da proxima semana!ja o bravo n pode jogar pelos juniores visto que ja fez mais de 5 jogos pelos seniores

Anónimo disse...

O Belenenses A ganhou 88-0 à Agronomia e 49-0 ao Cascais. Em busca do titulo!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.