segunda-feira, 19 de março de 2007

Finais nos Juniores e Juvenis!!!Venha o CDUL...


Neste fim semana jogam-se as finais dos Campeonatos de Juniores e Juvenis e nossos rapazes vão estar presentes em ambas!
Eles e o CDUL,pois ambas as finais são contra o CDUL, sinal que ambos os clubes trabalham muito bem ao nível dos escalões de formação!!!
Os Juniores terão uma tarefa difícil mas apresentam um espírito de sacrifício e uma moral em alta!
Nunca tidos em conta como verdadeiros candidatos a verdade é que depois de terem ficado em 1ºLugar no grupo de apuramento, foram limpando todas as equipas até à tão ambicionada FINAL!
Aquela que no ano passado conquistaram contra tudo e contra todos...e que têm bem presente do que precisam fazer para voltar a conquista-la...Humildade e muito Trabalho!!!
Humildade porque tudo aquilo que fizeram até agora de nada serviu se perderem...podem ter ganho quase tudo, mas se forem vice-campeões significa que não ganharam nada!!!Por isso desde o dia em que ganharam a 1/2 Final até ao fim do jogo da final têm de pensar que quem está à frente deles no campo é melhor que eles, a menos que o provem dentro de campo e lhes dêem uma Lição de Rugby como deram no ano passado!!!
E confesso uma coisa no ano passado vibrei quase tanto como vocês que estavam lá dentro a jogar...arrepiei-me algumas 10vezes, doeram-me nos ombros as placagens que davam e vibrei nos vossos ensaios como se fosse eu a marca-los!!!
Foi só um desabafo AZUL...daqueles que só quem é do Belém sabe!!!
Qualquer outra pessoa vai pensar : RIDÍCULO!!!
Deixem-nos pensar e vocês mentalizem-se para mais uma batalha,mas aquela que traz mais recompensas...
Os Juvenis confesso que não sigo atentamente a época deles, mas o que me chega aos ouvidos é que ninguém vos pára...que apresentam Rugby de fazer inveja a qualquer adulto...e só por isso merecem estar nesta Final!!!
Mas agora, depois de conquistado o lugar, ponham-se a pau porque vai haver alguém que no sábado vos vai querer tirar das mãos a vitória, o CDUL é uma equipa que sabe o que faz e que dentro de campo odeia perder connosco, porque somos parecidos com eles mas temos mais qualquer coisa que eles gostavam de ter também...e por isso eles vão querer ganhar, vão dar o litro só para conseguirem o seu objectivo!
Mas pensem numa coisa, depois duma época a treinar semana após semana, e a jogar jogo após jogo para poder estar nessa Final que vocês conquistaram um lugar, não há nada pior que perder uma época inteira numa tarde, É FRUSTRANTE!!!E eu sei o que é isso...no ano passado tivemos uma má tarde na final e perdemos tudo aquilo que nos custou a construir durante uma longa época!!!Por isso toca a deixá-los na cabine e a entrar sem medo de ser AZUL!!!
BOA SORTE PARA VOCÊS E QUE TRAGAM OS DOIS CANECOS!!!

Saudações AZUIS!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

o ano passado os juvenis perderam contra tudo o que se esperava!tem uma optima equipa como ja demonstraram varias vezes este ano!mas tirem uma liçao do ano passado.......nao ha vencedores antecipados!por isso treinem aserio o que resta desta semana, sejam humildes com voces com a vossa equipa e respeitem o adversario!pois ele esta la por alguma razao!e se treinarem e derem tudo o que tem dentro de campo sairao sabado com um caneco na mao e mais um para o grande clube que e o belem!ja os juniores tem de ter os avanmcados dispostos a deixar tudo dentro de campo e uns 3/4 capazes de defender a muito boa linha do cdul e passar por eles!!


Bora la bem levar mais dois canecos para a sede

saudaçoes azuis

Anónimo disse...

é destas coisas q nós precisamos, deste apoio todo, d n deixarem d acreditar em nós, das ajudas todas q nos tem dado.... obg por tudo, e espero q no sabado, as 16h30 no estádio nacional esteja lá a equipa senior em peso para nos apoiar e puxar por nós......

quanto aos juvenis so quero dizer para acreditarem em vcs, por alguma razao estao na final.....

deixem td dentro d campo, pq nunca saberam qual vai ser o ultimo jogo das vossas vidas.....


cumprimentos azuis

Anónimo disse...

BORA BELEM