segunda-feira, 12 de março de 2007

Juvenis na Final!!!

Depois dos Juniores terem vencido O CDUP e marcarem presença na final, os Juvenis defrontarem o Direito (com quem tinham perdido o último jogo) e venceram por 20-5.

A equipa do Belenenses cedo se adiantou no marcador por José Maria Poppe, numa jogada muito boa dos 3/4 azuis, e esteve sempre à frente no marcador durante todo o jogo.
A equipa Azul lutou muito durante todo o jogo, começando apenas mal nas touches, que foram melhorando com o passar do tempo e com uma maior concentração dos avançados.
Apesar desta vitória, a equipa azul perdeu ontem no final do jogo o seu capitão João Tomé que teve de sair lesionado num pé, encontrando-se assim em dúvida para o jogo da final que se realizará a 25 de Março.
Na Final os Juvenis jogam também eles com o CDUL, BOA SORTE e tragam de lá esse caneco!!!

Man of the Match: Rocha e Melo

Saudações Azuis


1 comentário:

Anónimo disse...

Juvenis na final!! Foi um grande jogo e temos de dar os parabens também ao direito pelo excelente campeonato que fizeram até aqui. Acho que o belém mostrou mais uma vez que tem duas grandes equipas e esperemos agora que todos daqui a duas semanas possamos estar a festejar duas grandes vitórias na final. Gostava só de deixar uma grande homenagem aos avançados que tiveram dois jogos muito duros e conseguiram sempre levar a melhor. Muito melhor nos rucks, no apoio, e acho que agora podemos dizer que existe uma forte ligação entra tres quartos e avnaçados. Ás vezes era preciso um pouco mais de paciência e cabeça, mas estamos muito mais agressivos e fortes. Como três quartos sinto que temos mais liberdade e mais "bolas" para jogar. A todos muitos parabéns pela vitória e agora e continuar a trabalhar com a humildade e a concentração de sempre porque ainda temos uma final para ganhar!
Um palavra também ao nosso grande capitão que sei que já está melhor e que poderemos contar com ele para o granbde jogo! As melhoras João.
GRande abraço e parabéns pelo blog e obrigado pelas reportagnes

Pedro Rocha e Melo